quinta-feira, 1 de julho de 2010

Algo impossivel de explicar


"como uma onda no mar , vc é algo assim , é tudo pra mim , é mais do que eu esperava ..."

começo do meu poema favorito , que eu sei de cor , é favorito pq é o unico , mais enfim ahha

uma vez eu pensei que tinha acontecido algo inexplicavel , mais era diferente , era um sentimento de proteção , não era bem como me sinto agora por outra pessoa...

até hoje eu lembro , era como se fosse a madrugada de hoje .

eu lá , curtindo com as minhas amigas, olhei pro lado e notei uma pessoa que eu nunca tinha reparado MESMO , era você.

quando eu troquei a primeira palavra , eu ja sentia borboletas na barriga , coisa que eu não sentia normalmente a falar com alguem que eu não conhecia e assustos totalmente descontraidos , mais enfim , em menos de 5 minutos vc ja tinha tirado sorrisos de mim e eu cada vez fiquei encantada, lembro que depois dessa conversa , eramos separados por uma fila de pessoas , e vc lá todo descontraido com seus amigos e eu viajando na multidão , pensando que eu não podia me sentir atraida pelo melhor amigo daquele que eu estava marcando de ficar, que eu não podia me sentir atraida por você, que não fazia meu tipo só de olhar.

mais como tudo não é perfeito , ou melhor , os instintos humanos não são perfeitos eu sedi a minha vontade...

depois disso o sentimento só foi crescendo , tendo altos e baixos .

vc , uma pessoa muito doida que não sabe o que quer , mais mesmo assim eu tento ver o seu lado e compreendo.

sera que isso vai acabar um dia ?

sabe que as vezes quando eu estou deitada no meu quarto eu ouço o som da sua risada debochada ? é serio.

e o cheiro do seu perfume ? ,

as vezes ouço o som do meu antingo celular tocando , como se fosse recebendo uma mensagem sua , sinto falta de quando eu ficava até altas horas esperando uma msgm sua p eu responder sabe ? e eu la caindo de sono dhsauihdasiohddhsads

que pena que eu não posso dizer essas coisa , ou simplismente dizer , como é bom ter você

porque eu não tenho , mais é bom dizer que é bom ter você na minha vida

que foi o que me mostrou , que eu ainda posso sentir coisas inexplicaveis , que eu ainda posso sentir borboletas , saber que eu não mudei , que eu continuo boba em relaçao a meninos .

é bom saber que eu posso ser eu , quando o assunto é você.

Nenhum comentário: