quarta-feira, 14 de julho de 2010

palavras soltas


viver só no futuro não é vida pra ninguem , ainda mais no futuro incerto ahaha pode até parecer engraçado , mais não é , é triste e cruel.
não estou criticando os homens,mais sim alguns fatos que eu estive presente.
como é ruim , ou seja dificil , vc tomar aquela decisão de jogar com os olhos vendados,por sorte como muitos falam,
traduzindo : eu não vou ter contato com ele(a) vamos ver no que isso vai dar, se sentir falta tudo bem, agora se nao sentir e não procurar... é triste mais vou seguir o meu caminho.

mais se essa decisão fosse facil meu bem , não teria muuitos e muitos erros , ou substituindo essa palavra por mil fracassos , é fracassos mesmo , recaidas ...
'só dessa vez, agora é a ultima vez , CHEGA! '
é ridiculo eu sei

noooossa lembrei agora de uma situação de que todos passam um dia , e sim , parece engraçado mais não é.
nossa da até vergonha de escrever XD
sabe quando você chega pra sua melhor amiga e diz : ACABOU , chega , não quero mais!
noossa é o fim do mundo !
acho que você só enxerga quando não é com você, quando alguem vem e fala isto . E você sempre pensa ,
'acabou o que fulana ? , vcs não tinham NADA .'
mais se poe no lugar da fulana, como eles não tinha nada ?
acho que pelo o fato de uma história de 1 dia vamos dizer ja é alguma coisa, só naão sabemos o nome , como o fato de meses ... é alguma coisa ! mais como chamar ? como da um nome a essa coisa?
é , vendo por outro lado da coisa , (tipo a pessoa que fez que isso 'acabasse' )
como será que está essa pessoa ? , sera que ela não sente nada ? , esta rindo ?
está fazendo pouco caso ? slá , deve estar ...

eu acho legal , siim , isso eu acho legal (:
sempre conversar em casos assim, não inventar , dar desculpas , mais sim dizer só a verdade
como por exemplo ; seus sentimentos a outra pessoa , ou alguma coisa que encomoda na fulana , que a fulana entende tudo errado ... sabe , deixar tudo claro , para evitar confusoes , chateaçoes e outras ..

a moral ? 'não faça com os outros o que não querem que façam com você' dicaa :*;

Nenhum comentário: