segunda-feira, 5 de julho de 2010

relembrar é viver ?


esses dias 'recebi uma ligação de uma pessoa que eu moorria de amores , nossa foi saudade imediata , das nossas conversas , risadas tudo de bom!


e depois disso eu comecei a viajar no passado, sem ser nele , mais em outros relacionamentos que foram legais, aventurinhas , amizades ...


cheguei até a ficar confusa em relação a minha posição sentimental de hoje em dia , mais isso só me fez perceber que não vale a pena ficar balançada desse jeito , o que passou , passou e não vai voltar mais , e se voltar vai ser uma consequecia do destino , pq eu não vou procurar que volte , entende ?


mais mergulhando no passado , não pensei só nisso , mais em como eu era feliz sem se preucupar com a vida,como eu era cheia de esperança que esse mundo era uma coisa boa slá ,


saudades de eu chegar perto da minha melhor ex amiga e dizer ; te amo por isso e por tudo mais ..


saudades de ser o mascote do pessoal da ex turma da minha amiga , eu lá na quinta serie , andando com o pessoal da setima e oitava , meus criadores ...


saudade de chamar as meninas da rua pra brincar de fazer comidinha , brincar de pique esconde..


ih , tem tanta coisa ..


mais acho que o passado , ficou la , nao volta mais e a saudade é sinal que alguma coisa valeu a pena e que vale ser lembrada, e que tudo que aconteceu la , querendo ou não , contribuem pra ser o que eu sou hoje.


Mais não , relembrar não é viver , viver é isso que eu to fazendo agora !


:*


Nenhum comentário: