terça-feira, 20 de julho de 2010

algumas tem sorte ...

Permanecer

É difícil de acreditar,
onde estamos agora.
Sua mão na minha, baby.
Parece certo de alguma maneira.
Mas agora está tudo bem, (agora Ou apenas mantenha ainda)
Então não fale nada.
Porque é quase perfeito, (ou apenas como essa dor vale a pena)
Então, querida, não olhe para baixo. (Ou então, querida você não pertence.)
Nós tivemos o nosso passado, deixe para trás.
Porque nada disso dura, (ou porque seu amor vai durar)
Tudo o que temos é esta noite. (Ou já que temos é muito cego.)
Por que você não é a única,
Que já se sentiu desse jeito.
Não deixe o mundo desmoronar,
Apenas me diga que você vai ficar.
Agora que a dor acabou,
Não há necessidade de ter medo.
Nós não temos tempo a perder,
Apenas me diga que você vai ficar.
Bonita, de algum jeito.
Você é algo especial, querida
E você nem percebe
Que você é o desejo do meu coração.
Tudo que eu quero e muito mais. (Ou sempre será minha.)
Eu sei que você está com medo,
Mas eu prometo, baby
Eu não sou quem eu era antes. (Ou eu vou fazer a sobreviver.)
Por que você não é a única,
Que já se sentiu desse jeito.
Não deixe o mundo desmoronar,
Apenas me diga que você vai ficar.
Agora que a dor acabou,
Não há necessidade de ter medo.
Nós não temos tempo a perder,
Apenas me diga que você vai ficar.
Por que você não é a única,
Que já se sentiu desse jeito.
Não deixe o mundo desmoronar,
Apenas me diga que você vai ficar.
Agora que a dor acabou,
Não há necessidade de ter medo.
Nós não temos tempo a perder,
Apenas me diga que você vai ficar.
Diga-me, me diga que você vai ficar.
Não, me diga.
Diga-me que você vai ficar.


quem dera alguem me mandar alguma coisa assim ..
quem dera alguem saber o meu valor ..
certas coisas acontencem só em filmes ou em musicas mesmo .. haah

;*:

Nenhum comentário: