sábado, 24 de julho de 2010

agora você ja sabe ..


eu estou muito feliz , acho que o poder de você ser uma pessoa , madura e bem resolvida é muito forte. Sabe quando você guarda por ANOS o que sente ?


pode ser um amor encubado,uma vontade , um sentimento ... e quando você bota pra fora, você se sente a pessoa mais feliz do MUNDO ! eu pelo menos estou me sentindo assim ..


eu contei hoje uma história de um caso diferente , entre eu e uma pessoa muitissimo especial pra mim , vão fazer 5 anos este ano .. que esse sentimento não sai de mim , não é amor , não é respeito , bom , eu não sei o que é .. para entender melhor , fica como uma VONTADE , bem estar...


bom , eu nao sabia que algum dia ia ter coragem de jogar tudo na real , mais eu pensei 'eu não quero que as pessoas fazem o mesmo por mim ? , me contar o que realmente sentem ? ' então eu fiz , contei , ME LIBERTEI . e o melhor é que eu tive surpresas, fiquei sabendo que o sentimento é quase o mesmo , e que eu conheço realmente ele , sabia de todas as resposta que ele ia me dar .. fiquei com medo dele nao me dar nenhuma resposta, mais foi melhor que eu imaginava ...


ah como eu estou feliz , é estranho porque era pra eu estar SUPER TRISTE , pq hoje mesmo aconteceu uma coisa terrivel , mais não foi tão terrivel , na verdade eu confundi sentimentos .. mais isso é historia pra outra pagina , pq aqui é só felicidade e sobre a minha paixao eterna !


hoje , eu quero que ele fique com isso na cabeça , e pense em mim .. mesmo que for porque eu sou maluca de ter falado isso com ele . mais quer saber um segredo ? ele não me acha maluca , mais sincera ! e eu gostei desse rotulo *-*






MORAL DA HISTORIA : seeempre que tiver alguma coisa que tiver martelando na sua cabeça , FALE , faça com que essa pessoa saiba dos seus verdadeiros pensamentos , porque você sendo sincera essa pessoa vai lhe retribuir e se nao retribuir essa pessoa é muito nova pra você (criança).


fazendo isso você pode receber informaçoes tristes , ou suuuper boas , mais verdadeiras , ainda mais vindo da PESSOA , nao de outros ... o importante é evitar sempre mal entendidos e alimentar falsas esperanças ! é isso ae , te adoro meu amor a primeira vista haha.

Nenhum comentário: