domingo, 18 de julho de 2010

e o OSCAR vai para .. A *TROXA DO DIA


hahah , pode ser engraçado , mais não é ...

não digo que a troxa do dia pode ser eu , não não estou escrevendo sobre mim

quer dizer to sim , mais de outras tambem .. enfim

acho que se ganhassemos premios por sermos *troxas , a porcentagem das mulheres ia ser a maior !

por que ? fique atenta aos sinais ..


  • se você acha que DESSA vez tudo vai ser diferente

  • se você acha que NUNCA foi traida

  • se você acha que nunca foi enganada

  • se você acha que ele não foi naquele compromisso era porque ele tinha algo mais importante pra fazer

  • se você ACHA que ele sente sua falta e que esta triste , ah coitadinho

se você acha que ...... eu não vou escrever aqui não porque o texto de 'SE VOCÊ ACHA ..' vai ficar ENORME !


ah eu na verdade nem vou terminar de escrever , pq você qndo ler 3 linhas , ja vai ter um pensamento diferente .. *trooooooooooxa :***;



* troxa quer dizer ( nesse blog ) uma pessoa bobinha e ingenua .. fofas ;*


Nenhum comentário: