segunda-feira, 12 de julho de 2010

eu ? sou assim


.

o fato é que ninguem sabe quem eu sou de verdade ,
ninguem sabe que eu sempre sonho com uma noite na praia sozinha caminhando pela areia descalça , com o pensamento completamente vazio , só olhando e ouvindo o som do mar e derrepente quando eu sento na areia , aparece um violão e as pessoas que eu mais amo em volta de uma roda conversamos, conversamos .... e depois aparece aquela pessoa especial te dá a mão e caminha com você as sós de mãos dadas ...

ninguem sabe que eu gosto de ler, ler romances de 500 e poucas páginas e que eu choro muito no final , e que está em segundo lugar na minha lista de presentes favoritos !

ninguem sabe que eu gosto de escrever , escrever na minha agenda , atraz dos meus cadernos , no meu blog, nas coisas dos outros ...

ninguem sabe que eu choro de saudades, de emoção , de raiva , atoa ...

ninguem sabe que por mais que eu escreva, diga, demostre o amor que eu sinto por meus familiares e amigos , não é nem perto daquilo que eu sinto..

niguem sabe que eu penso em fazer faculdade de comunicação , mais estou optando por direito e que depois da faculdade quero trabalhar e conquistar meu espaço no sucesso de trabalho, só assim depois casar , ter 2 filhos de preferencia gemeos e quando meu marido que tambem é super independente,chegar e eu fazer cafuné nele e dizer que eu cozinhei especialmente pra ele , todos os dias ...

ninguem sabe que as vezes ( quase sempre ) me sinto uma ET , mais uma ET feliz , que dança sem musica , rir sem graça , chora se motivos , canta errado , deixa o cabelo pro alto , fala besteiras que pareço estar bebada o dia inteiro , que por um jeito estranho foge de sua realidade ...

ninguem sabe do jeito que eu sou ciumenta de dois lados , a saudavel e a não .
do jeito que eu sou boba , caio na conversa de um monte de gente falsa , do jeito que eu gosto dele ;x , do jeito que eu quero impor minha ideias e meus sentimentos , do jeito que eu converso com a minha cachorrinha igual criança , do jeito que eu sou criança as vezes, seja pelo pensamento infantil ou pelas brincadeiras ...

ninguem sabe que ainda espero a minha fada e o meu principe encantando , (sem o cavalo branco) vir me buscar , quer dizer não o 'principe' mais sim minha metade da lanraja fica mais adequado (;

ninguem sabe que eu não sinto rancor e raiva de ninguem , que eu não consigo medir esforços para deixar o outro mais feliz que eu , que eu me sinto sozinha de vez em quando , que eu preciso de atenção...

tem tanta coisa pra escrever , mais isso devem ser as coisas mais basiquinhas , ah e se caso eu não expliquei , a primeira coisa da minha lista de presentes favoritos é , são na verdade , as pessoas que eu gosto pertinho de mim , nem que seja só em pensameto .
e até eu não sei de muitas coisas sobre mim , sempre vou descobrir reaçoes, sonhos, vontades diferentes...
independentemente de tudo eu sou feliz , eu sou eu e
é isso ae :***;

Nenhum comentário: