quarta-feira, 30 de junho de 2010

amigo é coisa pra se guardar , no lado esquerdo do peito ♥


ja parou pra pensar como você não seria nada sem amigos? , ou mesmo quem ia ser paciente ao escutar vc falando da pessoa horas e horas ? , quem ia guardar seu maiores podres, micos ,medos,segredos ? , quem vai te dar cola ? , quem vai debochar do outro com você ? , ver filme ,fazer cafunézinho gostoso,dizer que te ama com sinceridade,te demostrar que te ama, mandar depozin no orkut , tomar suas dores numa briga ... queeeeeeeem ? seus amigos , meus amigos
é por isso que eu agradeço muito a Deus , pelos melhores e piores dias da minha vida por ser recheada de melhores amizades como sempre fui, por olhar pro lado e sempre achar um ombro que eu pudesse chorar , dormir (hihi) , por todos os abraços e beijos de saudade , de carinho , felicidade , tristeza , o conforto. Pela sinceridade de suas palavras , aquela verdade que só de um amigo que vc ouve , aquelas palavras de afeto , carinho , cumplicidade, até as suas palavras de bobeirinhas sabe. por seu olhos eu tambem agradeço , aquele olhar de confiança , mtas vezes de sinaizinho (hehe o/) , aquele olhar de cachorrinho pidão que só minhas amigas sabem fazer *-* .
Agradeço por isso tudo que quer dizer pra mim , eu sou seu amigo , pode confiar , eu te amo e não abro mão de você nunca , pode contar.
e mesmo que não tenho contato com alguns,briguei com outros por motivos bobos, magoei , distanciei ou virce-versa , ou que seja até por outras coisas... pode ter certeza que foi eterno enquanto durou , e que ficaram em mim só os melhores momentos , os de puro sentimento.
E que bom que tem aqueles que ainda vão passar pela minha vida e que eu com certeza vou colocar do lado esquerdo do meu peito , que vou cuidar e amar como minha propria vida que essa pessoa vai estar em tudo aquilo que eu disse ali em cima.
porque só amigo gente , amigo de verdade é capaz de fazer essas coisas ...
eu quero passar os melhores momentos com vocês, aproveitar cada segundo , até o fim dos tempos, sinceramente ?

EU AMO VOCÊS MEUS MELHORES

Darlene,Mauro,Ana luísa,Thais Lisboa,Monique P.,Renata,bia vasconcelos,Marianne,Talita,Juliana Mattos,Thais Aparecida,teka,Thais Carvalho,

saudades : bruno,karen,fabio,paloma

tem tudo pra ser os melhores ; Dani,nandim,manuella,marilia, iule.


Nenhum comentário: