quinta-feira, 19 de agosto de 2010

o nosso orgulho não vai dar em nada , nada não ...


Um homem pra reconhecer o error tem que ser muito forte, ou melhor muito homem mesmo!

e uma mulher virce e versa né ?

as pessoas não são perfeitas eu sei e você tambem devia saber , e quando um não quer dois não fazem.

eu não queria que terminasse assim , ou pelo menos eu não queria que terminasse , afinal parece que nunca acabou , pra mim parece que só um tempo foi dado.

pra mim nada justifica um erro , mais uma simples desculpa pode amenizar a situação , ou pelo menos acoberta-la , desbloquea-la para que possamos seguir em frente.

não sei se o orgulho significa se redimir por uma coisa que a culpa não é só sua , ou a menor parte é sua, não sei se orgulho é passar por cima de tudo aquilo que você é pra fazer as coisas ficarem 'bem novamente.

EU ja tentei de tudo , eu ja pedir desculpas sem ter o que me desculpar , eu não sei mais o que fazer ...

Sera que eu posso me classificar como orgulhosa ?

de tudo o que eu fiz , acho que suas atuais atitudes não mereciam nenhum esforço meu , mais fiz porque de tudo que eu acredito é que valesse a pena pela a pessoa que vc um tempo atras me demostrou ser , ou pela pessoa que eu queria ficar durante um boom tempo .

não sei quais eram as suas intensões , mais custa ser pelo menos um pouco comprensivo , por minha atuais atitudes ? , se foi bom e significativo pra você , custa conversar por mais de tres minutos , sendo sincero ? , custa você falar o que você realmente quer sem enrolar ?

custa você deixar a opinião alheia e realizar as suas vontades ?

acho que se isso tudo que aconteceu foi por causa do seu orgulho idiota , vc ta perdendo e muito

e nao é só por causa de mim não , pois uma pessoa assim tende perder as melhores coisas da vida por causa desse absurdo.

vc que sabe.

Nenhum comentário: