sábado, 21 de agosto de 2010

quem devemos culpar ?

Eu ? Você ? Momento ? Os outros ? Nossa idade ?Agora ?Quem ?
Seria tão bom se tivessemos algo ou alguem em que jogar toda nossa culpa por tudo que acontece.
seriiiia , que pessimo que não é assim , e temos que assumir responsabilidades de coisas que nem sempre é só nossa.
Não tem algo ou alguem para culpar , mais tambem é dificil saber onde ela cairá com tudo, você acha que foi EU ? por ter te olhado , por ter te escutado inumeras besteiras divertidas , por ter ligado, perdido o sono, ter ficado com ciumes , tentar ser boa o bastante , ter gostado ?
ou VOCÊ ? por ser tão legal , mais chato quando está bebado mais que mesmo assim eu sou a unica que rir , qndo você tentava falar serio , demostrava afeto , deixava rolar , usa uma blusa azul ,ou fazia tudo aquilo que você sabe que eu gosto ?
pode ser o MOMENTO em que eu me encontrava , tipo tranquilona , nada com nada , cansada de muita bagunça , frágil demais ...
não podemos esquecer dos OUTROS que contam muitos pontos nisso tudo , uns a favor , uns contra , colocam muita coisa em ambas as cabeças , e que contam muitos pontos , mais que na verdade não deviam valer nada , pois a vida não é de nenhum deles.
A IDADE vem como a ideia de , digamos , não ser a hora certa , ser muito novo pra se prender e blá e blá , coisas e explicaçoes de gente fraca .
ou pode ser o AGORA , depois de tantas conversas , brigas , risadas , decepções em ambas as partes , o agora de não ser a hora certa pra você, pra mim ou até mesmo a hora de nao ser agora , mais se não for agora quando vai ser ?
depois de tanta viagem escrita , pergunto QUEM OU O QUE é culpado ?

Nenhum comentário: