quinta-feira, 19 de agosto de 2010

pra você ler


E resisti a tanta coisa por você, dexei de fazer coisas pequenas mais que eram tentadoras , coisas que eu sabia que iam te deixar chateado .

depois do primeiro dia que te vi e comeceia a escrever sobre voce na minha agenda , a partir dai só dá você e agora não tem mais nada, e eu tambem não quero escrever coisas ruins sendo que poderia muito bem escrever coisas boas como sempre escrevi.

Que saco , u as vezes tenho muita vergonha de mim msma, mtmtmtmt de por exemplo ficar escrevendo isso , querendo ou não alguem vai ler , talvez alguem que saiba de voce e consequentemente associar , eu tenho vergonha pois minhas amigas pedem conselhos e eu as do, conselhos ótimos , mais de que adianta se eu mesmo nao os sigo ?

pois se os seguissem ja estaria rindo muito dessa historia. Alem dos conselhos há muitas opurtunidades que daria conta para que eu nem pensasse em escrever isto, mais eu não quero e nao consigo , simplesmente na tooola esperaça que ainda tenho. De coisas tolas eu realmente endendo né? pode não parecer mais para algumas coisas eu sou beem bobinha né ? êê como pode uma pessoa ser assim...

Eu nem sei como explicar a falta que sinto de rir com você , de achar graça de que você faz , de sentir ciumes sem ter razão , de tentar arrancar respostas de você haha

A unica coisa que eu queria de você era respostas , seu eu te respondia tudo com sinceridade se eu perguntava as coisas mais loucas .. porque você não respondia ? não perguntava tbm ?

Acho que seu pensamento estava muito alem do que estava acontecendo.

Porque você estava fugindo das perguntas e respostas quando o circulo estava se fechando ? , parecendo e se comportando como uma criança , ou como alguem que nunca teve um problema relacionado a isso ?

que chata essa situação ... acho que se pelo menos você gostava da minha companhia pelo menos ia achar alguma maneira de me dizer que eu estava errada , entendendo tudo errado e que nada daquilo que eu estava pensando ia acontecer um dia.

Mais a unica coisa que você fez foi me fazer me sentir confusa e chateada com suas más intençoes , com suas mas respostas , com a sua indiferença.

Para com isso , tenta enxergar que eu só quero é chamar sua atenção , que eu só quero ficar bem , construir uma amizade , voltar a falar com você.

vê se cresce e me trate como eu te trato , como uma pessoa que deve ver tudo transparente , eu nunca te enganei , nunca dexei nada no ar pra você sempre foi tudo assim na lata , sempre fui transparente contigo , nunca me fiz passar por nada , do jeito que você me conhece é o jeito que eu sou.

A unica coisa que eu quero é saber como anda você , com quem fala , o que ta fazendo pra se divertir .. eu sempre procuro saber , mais eu queria saber de você.

sei que agora tem outros projetos e melhores até , e não sabe comoooo eu fiquei feliz quando soube , mtmtmtmt . por tudo que você esta conquistando agora eu fiquei feliz, pq putinha ou não com você eu me importo , não sabe como eu torço pelo seu futebolzinho ds tarde , pq sei que você ama .. e outras coisas mais.

eu sei que eu fiz umas coisas que poxa , vc deve ter se remoido de raiva , mais vamos combinar que foi depois de você te feito ter me CONFUNDIDO vamos dizer com suas palavras. E nem foi por vingancinha nem nada , foi por achar que daria certo e que você seria um zero a esquerda .. mais não foi assim que aconteceu né.

Mais mesmo assim eu fui idiota e pedi desculpas , por nada mais uma vez , tentei deixar as coisas voltarem ser como antes , mais você nao quis deixar isso acontecer , porque ?

eu estou disposta a esquecer TUDO , vc tá?

esquecer pra que tambem , pra nada né ? , mais é bom pra ver o que acontece depois . amizade é bom (:

é ruim ter a impressão que a outra pessoa pelo que você admira tanto nem falta sente de você , ou que nem procura saber como você ta ou coisas do tipo.. ah slá :S

escrevendo isso tudo me veio na cabeça a trajetoria de uma flor , vc gosta dela , decide comprar e leva pra casa , sempre regua ela , tem dias que esquece e esquece e qndo você lembra dela , tenta regua-la , chega a ensopar a vasilha mais nao adiata , ela morreu.

2 comentários:

Unknown disse...

O krinha estupido esse em...
...o pior de tudo é q ele é meu amigo!!fika assim naum Dávila.

TUDO VAI DAR CERTO!!

dani torres disse...

que desabafo em amiga.. não sei nem o que te dizer, tento te ajudar da melhor forma possível, mas você sabe da minha situação quanto a isso né ;x
paciência, tudo vai dar certo, se não for com ele serão com outros haha ;9
fica bem amiga ;*