terça-feira, 22 de junho de 2010

pra sempre

hoje P. fazem 3 anos que eu troquei a primeira palavra comvocê , que eu fiquei com você. pode parecer bobeira mais é , mais você nunca saiu da minha cabeça , sempre foi a pessoa mais filha da puta que eu aceitava todos os erros , todas as sacanagens que vc fazia, só eu pra entender esse jeito seu , só eu que sou apaixonada vai fazer 5 anos, desde a primeira vez que te vii.
Só eu que que fui tola de ficar boba com suas investidas , de ter te trocado, coisa que vc nunca aceita hahaha , mais nao dá pra mim , ficar com uma pessoa como você , mais enfim .. mtos anos virão ainda e sei que vc será pra sempre, se nao rolar nada agora ou depois, sei que existem pessoas melhores que você,sei disso e sempre tive a prova , mais vc vai continuar comigo pra sempre , pq vc marcou , vc é unico.
é um sentimento tão diferente , mais ... teamo P. (L)

Nenhum comentário: