quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Até o fim.

Ao olhar nos teus olhos eu vejo o mais puro desejo de felicidade, eu vejo o mais puro desejo de realizações,eu vejo alquem que precisa de ajuda.
Ao perceber o apelo em que me toca, eu sinto o desejo de um abraço confiável. Eu sinto a energia de quem ja agarrou tanta coisas com aquelas mãos e com a mesma ja deixara escapar.
Ao analisar seus lábios, sinto se querer de cala-lo , sinto sua vontade de dizer , até dizer chega.
Ao perceber suas pernas encolhidas quando conversa , eu percebo sua vontade de correr para um mundo em que não vivemos mais.

Você quer paz , mais não que sossego. Você quer tudo , mais muitas vezes deseja o nada. Ao momento em que eu concluo que ja te conheço o bastante, vc me surpreende e meus pensamentos se voltam contra mim.

Quem é você ?

A pessoa que mais sabe fingir um belo sorriso ?

Diz que a felicidade não esta pronta para lhe receber, mais quem lhe disse isso , como podes chegar a tais conclusões?
Diz que a vida é como um teste , que você tem que estuda-la , analisa-la e erra-la. Quem foi que lhe ensinou isso?

A unica coisa que eu queria, era te-la em meus braços e acabar com suas incertezas. Te abraçar e esconder-te o que o exterior nos causa.
Mais você é diferente.Você quer passar pelo sofrimento. Você quer ter a falsa sensação de felicidade.Você quer vencer.

Mas enquanto você não estiver pronta querida, estarei aqui esperando-a , até o fim.

Nenhum comentário: