quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acredite quando demostro que te amo.

Sei que pra você não deve ser facil. Pois pra mim garanto que não é.
Você passa perto de mim e nem me olha, não solta nenhuma palavra de afeto ou até mesmo nota minha presença. Eu não tenho culpa da pessoa que me tornei, mais tambem não me arrependo. Eu não tenho culpa da pessoa que você se tornou, mas por isso eu lamento. Mais tambem não quer dizer que eu o julgo. A vida nunca foi justa e nunca vai ser. O que eu só esperava e ainda espero é você dizer que tudo não passa de uma brincadeira e que você logo me abraçará e irá dizer aquilo que sempre foi obvio.
Eu sempre procuro estar presente, eu sempre procuro ser presente na sua vida. Algo não te deixa não é ? Me tratar como eu gostaria , ou como eu acho que você gostaria tambem.
Um amor como o meu , o nosso , não irá acabar assim. É um amor de berço , é um amor de sangue , é o mais puro e verdadeiro.
Você sabe que eu me importo, sabe que eu faço tudo e daria minha vida por você.


Você sabe que eu te amo :'(

Um comentário:

mauroibra disse...

que maneiro amig *-*