quarta-feira, 1 de setembro de 2010

sem vocês , eu não existiria


Mais uma vez estou aqui para agradecer. Agradecer a minhas amigas que estão comigo a todo momento. Me apoiando nos momentos mais dificies, nas decisões mais absurdas ....
Agradecer por todos os ombros que chorei , por todos ouvidos que eu cansei , e as mentes que eu esgotei.
Agradecer pela paciencia que todas tem comigo, pela risada de cada dia , as demostraçoes de afeto , seja em qualquer lugar e etc.
Muito obrigada mesmo meninas , espero que eu esteja sendo uma boa amiga , como vocês são pra mim. OBRIGADA ♥

com todo carinho dedico esse mini texto a ;
Darlene
Ana Luisa
Renata
Mari
Thais L.
Thais A.
Monique
Juliana
Teka
Dani

4 comentários:

thais aparecida :*; disse...

aaaaaaaaaaaah linda, te amo, e estarei sempre sempre ao seu lado, te ajudando nas suas doideras e maldades haha (6' você é linda danadavila ♥
Juliana Mattos aqui :*

dani torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani torres disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dani torres disse...

aai fofa, você não sabe como me surpreendi por ler meu nomezinho ali hihi.. saiba que é um prazer imenso poder estar presente em sua vida, podendo te ajudar de alguma forma .. nossa amizade ainda está se iniciando, mas tenho certeza que ela só tem a progredir \o
minhoquinhas sempre haha *-*